O advogado catarinense Guilherme Juk Cattani, de Balneário Camboriú, é especializado no segmento da estética e lançou no mercado um curso específico para uma área que está em alta, a harmonização facial.
O inédito curso prepara o profissional da estética facial - que já atua ou tem intenção de atuar na área - a se proteger juridicamente para o exercício profissional em todas as etapas da jornada do consumidor, desde o cadastro até o pós-tratamento.
O relacionamento com pacientes, os documentos necessários à segurança jurídica dos seus procedimentos, os limites para publicidade. “É um passo a passo objetivo e acessível de como o profissional pode se sentir mais tranquilo para atuar frente ao perigo invisível das ações judiciais e problemas éticos das atividades de estética”, explica o advogado sócio-fundador do escritório Juk Cattani Sociedade de Advogados, especializado no setor de saúde e beleza.
O curso é voltado para profissionais da saúde habilitados para fazer procedimentos de harmonização facial, como dentistas, biomédicos, médicos, farmacêuticos e enfermeiros, além de gestores de clínicas, empreendedores
e advogados.
O mercado de estética se mantém estável mesmo em crises. Segundo o provedor de pesquisa de mercado Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão.
O curso está disponível em https://ead.edukcenter.com/curso/direito-na-harmonizacao-facial/
Σχόλια