top of page
  • Foto do escritorRMCOM

Advogado lança inédito curso sobre direito na harmonização facial

O advogado catarinense Guilherme Juk Cattani, de Balneário Camboriú, é especializado no segmento da estética e lançou no mercado um curso específico para uma área que está em alta, a harmonização facial.


 O inédito curso prepara o profissional da estética facial  - que já atua ou tem intenção de atuar na área  - a se proteger juridicamente para o exercício profissional em todas as etapas da jornada do consumidor, desde o cadastro até o pós-tratamento.

O relacionamento com pacientes, os documentos necessários à segurança jurídica dos seus procedimentos, os limites para publicidade.  “É um passo a passo objetivo e acessível de como o profissional pode se sentir mais tranquilo para atuar frente ao perigo invisível das ações judiciais e problemas éticos das atividades de estética”, explica o advogado sócio-fundador do escritório Juk Cattani Sociedade de Advogados, especializado no setor de saúde e beleza.


O curso é voltado para profissionais da saúde habilitados para fazer procedimentos de harmonização facial, como dentistas, biomédicos, médicos, farmacêuticos e enfermeiros, além de gestores de clínicas, empreendedores

e advogados.


O mercado de estética se mantém estável mesmo em crises. Segundo o provedor de pesquisa de mercado Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão. 

bottom of page