• RMCOM

Agio Coworking inova no mercado unindo trabalho e saúde

O Agio Coworking é o novo espaço de trabalho compartilhado da capital catarinense. E chega com proposta inédita no mercado: unir

seus coworkers ao lazer e saúde oferecidos na estrutura do edifício Sérgio de Carvalho, no Centro de Florianópolis, onde o Agio ocupa o térreo.

O Agio abre como dia 20 deste mês em modelo soft opening e, no primeiro dia de setembro, abre as portas.

A proposta surgiu de uma demanda do mercado: um coworking  que não fosse exclusivamente voltado para as startups mas com foco em todos os públicos, sobretudo para profissionais liberais das mais diversas áreas.

Para completar, o empresário Sérgio F C de Carvalho, idealizador do projeto, incluiu até a piscina (aquecida) do prédio no leque de benefícios aos novos coworkers, com uso liberado entre 19h e 21h. “Pesquisamos o mercado, de Santa Catarina e dos estados vizinhos e chegamos neste novo conceito, que não tem neste aquecido mercado”, salienta Carvalho.

O Agio oferece quatro estúdios (para duas e quatro pessoas) e sete spots rotativos, quatro fixos, além de sala de reunião, café, vestiário e chuveiro.Quem aderir ao Agio no período de agosto, não paga o período de soft opening.

Santa Catarina ocupa a 6ª posição entre os estados que mais possuem coworking no país, segundo o Coworking Brasil.

Rua Dom Jaime Câmara, 245. Mais informações pelo telefone (48) 3222 0887.