Assediada há anos por grandes grupos empresariais, a Labellamafia, maior marca de fashion fitness da América Latina, escolheu o excelência do Grupo Pacífico Sul para assumir a gestão da empresa.
O tradicional grupo de Blumenau, com mais de trinta anos de mercado, buscava por uma marca de moda consolidada e encontrou na Labellamafia o DNA e a inovação para ter a forte grife do segmento em seu portfólio. A valorização da mão-de-obra local foi outro ponto em comum entre as duas empresas.
Com a parceria, os jovens empresários Giulliano Puga, fundador e diretor de criação da Labellamafia, e Célio Martins Júnior, CEO do Pacífico Sul, unem expertises para fazer da Labellamafia o maior case de moda da América Latina. A venda é estratégica. “Para continuar crescendo de forma acelerada, mas com eficiência”, salienta Giulliano, também estilista da marca, que agora passa a ter o foco nas áreas que domina: a criação e ao branding da empresa catarinense criada há 12 anos na Grande Florianópolis.
O objetivo para os próximos 24 meses é dobrar o tamanho da empresa, que hoje exporta para 45 países. Com a soma das expertises de criatividade de Giulliano com a gestão e eficiência de Martins, a Labellamafia pretende atingir 60 países.
Os números da transação não foram divulgados, mas os empresários garantem que os valores foram acima da média do mercado.
O Grupo Pacífico Sul é um dos mais eficientes grupos de moda do Brasil e referência no mercado de moda infantil.
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