top of page
  • Foto do escritorRMCOM

Mamães Fitness comemoram

Que tal comemorar o Dia das Mães de uma forma diferente, entrando na linha? Hoje nem todas as mães querem se esbaldar na mesa e perder de vez a silhueta, mas sim cuidar-se de verdade.

Mas o fato é as Mamães Fitness invadiram as redes sociais e conquistaram milhares de seguidores com suas dicas. E olha que dica é o que não falta.  Afinal, elas cuidam dos pimpolhos, trabalham dentro e fora de casa, encontram tempo para esculpir o corpo e deixar muito marmanjo ba-ban-do.

​E ​nada melhor que o

, para celebrar a “Mamãe Fitness”, que é, na verdade, mais um grande desafio na vida da mulher. Com a chegada do bebê, parece que a rotina voltará ao normal, mas na verdade, a vida mudou para sempre e, se a mamãe não se organizar, os quilos extras vão se acumular.

O mês das mães é a época ideal para começar a planejar a nova vida.“Se tornar uma mãe fitness, é uma escolha que beneficiará não somente você, mas também o seu filho ou filha. E te dou uma hiper motivação: é possível sim”, fala com entusiasmo o educador físico Allan Meneghim, da Live Sports Center, da Pedra Branca, Palhoça.

Seja qual for a motivação, o importante é ter qualidade de vida, saúde, bem-estar físico e mental. Claro, dentro dos limites e possibilidades de cada pessoa, e sempre com acompanhamento profissional.

bottom of page