O top da WSL Michael Rodrigues agora conta com co-patrocínio da Barbearia Vip, a maior rede de estética masculina da América Latina.
O cearense radicado em Florianópolis é o atual 17º colocado no ranking da elite mundial após a etapa de J´Bay, onde já competiu com a logomarca na prancha.
A rede, atualmente com 35 lojas, também é de Floripa, o que facilitou a negociação. É a segunda investida da marca no surf em 2019, pois no início do ano contratou o jovem profissional João Godoy, local da Joaquina. Para o CEO da rede, Victor Conceição, 33 anos, ter um atleta deste porte era inimaginável 10 anos atrás, quando comprou a marca quando tinha apenas uma barbearia.
“Nossa presença de marca reforçamos em várias frentes e a parceria com estes atletas é fundamental, sobretudo para as cidades litorâneas”, explica Conceição.

O Sul do Brasil ganha mais quatro franquias nos próximos meses: duas em Floripa (Beiramar Shopping e Floripa Airport, o novo aeroporto), em São José/SC (Continente Shopping) e também mais uma unidade em Curitiba (PR).
Comentários