• RMCOM

Mormaii Fitness inaugura 19a franquia no bairro Higienópolis, em São Paulo

A Mormaii Fitness inaugurou a 13a franquia no estado de São Paulo na terça-feira (25) em Higienópolis (R. General Jardim, 715 - Ed. Joaquim Mario), em São Paulo.

A identificação com o conceito de qualidade de vida e liberdade de movimentos da marca fez com que Celso Cruz e sua filha Fernanda apostassem na 19ª franquia da rede, onde aplicarão o expertise acumulado em mais de 20 anos em um dos gigantes da indústria de alimentos, inclusive como franqueados.

É um novo ciclo da vida para a família de atletas e empresários. “E o melhor: trabalhando com bem-estar e qualidade de vida, que é o nosso propósito”, diz Fernanda, 31 anos, que recebeu convidados na noite de terça-feira para coquetel de apresentação do novo negócio. Pai e filha são atletas amadores, fator que contribuiu para a empreitada. Celso é corredor desde 18 anos e também é ciclista (seu pai também era). Fernanda iniciou aos 16 por influência dele e se envolveu com o triathlon e, em 2018, participou do IronMan 70.3, em Florianópolis.

Na capital paulista, a marca tem também franquias nos bairros Jardins, Bela Vista, Itaim Bibi, Campo Belo, Moema, Santana, Vila Madalena e Vila Mariana.Também no estado de São Paulo tem unidades em São Caetano do Sul, Ribeirão Preto e Campinas.

O método une funcional, pilates, treino cardiovascular e o sistema alemão Five Konzept, ainda pouco popular no Brasil mas já queridinho de personalidades como o ex-tenista Gustavo Kuerten que, após sofrer lesões que prejudicaram sua carreira, encontrou no modelo de exercícios da Mormaii uma alternativa para fortalecer a região do quadril.