• RMCOM

S7 abrirá segunda unidade também no Centro

Instalado há três anos na rua Rafael Bandeira, no Centro de Florianópolis, o S7, espaço compartilhado p​or​ profissionais de diversas áreas, expande sua operação para dar conta da crescente demanda do mercado por escritórios flexíveis na capital catarinense.

A segunda unidade do S7 - que fica na rua Almirante Alvim, 595, à 500m da Rafael Bandeira - está sendo construído em um prédio de três piscos de 1200m2. Objetivo é possibilitar serviço e espaço dinâmico entre as duas unidades integradas.


​A Brognoli Negócios Imobiliários, parceira do empreendimento, ocupará o térreo junto com o Café Cultura e o S7 será nos outros dois pisos.

Assim como em 2015, quando surpreendeu o mercado local com um coworking do nível dos melhores do mundo, esta nova unidade manterá o negócio do empresário Marcelo Neto na ponta deste crescente segmento no estado. “Em 2017 percebi que não conseguiria suprir a demanda com um espaço. O convite da Brognoli foi perfeito, principalmente porque comportará 14 estúdios”, diz.


Antes de abrir, apenas cinco dos 14 “estúdios” - escritórios privativos ocupados por empresas  – estão disponíveis. Todos os outros nove já estão reservados. O novo S7 contará também com bancada rotativa, garagem para seis carros e até com anfiteatro.

 Todos os planos são para uso integral ou Day Use, quando paga-se a diária.



Desde 2017, o S7 faz parte da Liga de Espaços Extraordinários, formada por mais de 100 espaços em quase 50 cidades. Além de credenciar o design, a comunidade e os negócios gerados no S7, todos os coworkers têm acesso aos espaços LExC no mundo.

http://nova-unidade.s7coworking.co/